Atendimento Online!
Olá! Como podemos ajudar?

Nossa História e Lutas

Uma entidade civil sem fins lucrativos, o Sindicato dos Transportadores Rodoviários Autônomos de Bens da Baixada Santista e Vale do Ribeira, é um órgão que representa os transportadores autônomos do Porto de Santos. independente das atividades desenvolvidas por cada um. O sindicato tem o objetivo de defender os direitos da categoria e também lutar por melhores condições de trabalho e vida de seus sindicalizados. O SINDICAM representa hoje centenas de caminhoneiros cadastrados que contam com diversos benefícios, dentre eles, o atendimento jurídico para seus associados.

Faça Parte Desse Time

O SINDICAM vive exclusivamente da contribuição de seus associados e busca parcerias comerciais em seus futuros projetos. Venha fazer parte deste novo rumo e desta vida nova de um sindicato pacificador de conquistas para um melhor relacionamento entre empresários e a categoria de transportadores autônomos. Na Baixada Santista é o único sindicato que representa o caminhoneiro autônomo, conforme carta sindical nº 003.528.88941-7


A SINDICAM representa os interesses da categoria em nível nacional, buscando melhores condições de trabalho por meio de negociações com todas as esferas de governo. Lutamos por melhores condições de trabalho e vida de seus associados, prestando os mais diversos serviços à classe, com atendimentos diretos e encaminhamentos aos vários departamentos da entidade; utilizando-se sempre e prioritariamente da mesa de negociações como instrumento democrático e eficaz às reivindicações da categoria; entretanto, entendendo como inegociáveis as conquistas já alcançadas.

© Copyright 2021 - Todos os Direiros Reservados. Desenvolvido por Drenweb.