Atendimento Online!
Olá! Como podemos ajudar?

COMUNICADO SINDICAM

SINDICAM, sempre na lutando por
melhorias na categoria, reforça seus atendimento com mais um ponto de atendimento para fortalecer a todos os caminhoneiros autônomos da baixada santista.

Atualmente estamos com 02 (dois)  localização para atendimento. uma base na cidade de Santos e a outra base na cidade de Cubatão.

Oferecendo também vários serviços para toda categoria facilitando tempo para seus associados e não associados.

A SINDICAM representa os interesses da categoria em nível nacional, buscando melhores condições de trabalho por meio de negociações com todas as esferas de governo. Lutamos por melhores condições de trabalho e vida de seus associados, prestando os mais diversos serviços à classe, com atendimentos diretos e encaminhamentos aos vários departamentos da entidade; utilizando-se sempre e prioritariamente da mesa de negociações como instrumento democrático e eficaz às reivindicações da categoria; entretanto, entendendo como inegociáveis as conquistas já alcançadas.

© Copyright 2021 - Todos os Direiros Reservados. Desenvolvido por Drenweb.