Atendimento Online!
Olá! Como podemos ajudar?

Sorteio - Café da Manhã e Bate Papo no Sindicam 29/04

Café da manhã e bate papo no sindicam com os caminhoneiros, evento realizado no dia 29/04/2022 com direito a sorteio de brindes no Sindicam! Agradecemos a presença dos caminhoneiros e todos os envolvidos que participaram desse dia especial!

Paralisação Piso Mínimo do Frete Baixada Santista

O SINDICAM - Sindicato dos Transportadores Rodoviários Autônomos de Bens da Baixada Santista e Vale do Ribeira, ajudou mais um caminhoneiro com sua estadia pelo seu trabalho.

O Caminheiro acionou a SINDICAM para resolver seu problema de estadia pois como vocês sabem, todo caminhoneiro deixa de produzir estando com seu caminhão parado. E SIM, O SINDICAM resolveu o problema e ajudou o caminhoneiro autônomo.

Paralisação Piso Mínimo do Frete Baixada Santista

O SINDICAM - Sindicato dos Transportadores Rodoviários Autônomos de Bens da Baixada Santista e Vale do Ribeira, ajudou um caminheiro que está com seu caminhão parado no Paraguay.

O Caminheiro acionou a SINDICAM para resolver seu problema e ter de volta seu caminhão para continuar trabalhando. Você Caminhoneiro Autônomo, pode contar com nosso sindicato.

Programa Super Truck - Alemoa, Terra dos Esquecidos

Programa hoje fala do Porto de Santos, "130 anos de muita história e muita dor de cabeça!" Diz o apresentador. o Programa mostra toda a realidade vivida.

Supertruck 2022: Lei do Eixo Erguido! Pedágios descumprem a Lei 13.711/18. Veja! Terminal T-Grão! Terminal encontra-se em situação precária. Assista! ALEMOA! Cândido Neto foi dar uma olhada na "Terra dos Esquecidos".

Paralisação Piso Mínimo do Frete Baixada Santista

Após alguns dias de paralisação os Caminhoneiros Autônomos do Porto de Santos (SP) juntamente com o SINDICAM (Sindicato dos Transportadores Rodoviários Autônomos de Bens da Baixada Santista e Vale do Ribeira), conquistaram mais uma grande vitória já que conseguiram uma das reivindicações do setor: “um acordo com as transportadoras que atuam no porto, que se comprometeram a cumprir o piso mínimo do frete, com mais 10% de aumento”.

Nosso sindicato tem como objetivo defender e também lutar por melhores condições de trabalho e vida aos seus sindicalizados, cada luta representa hoje centenas de transportadores autônomos! Parabéns a todos os envolvidos por mais uma vitória! Juntos somos mais fortes, unidos somos melhores!

Mais uma grande vitória da equipe de Advogados do Sidicam.

Após 8 dias de paralisação devido a um problema no descarregamento de contêineres na cidade de São Gonçalo do Rio Abaixo, Caminheiros acionaram o Sindicam (Sindicato dos Transportadores Rodoviários Autônomos de Bens da Baixada Santista e Vale do Ribeira) que rapidamente resolveu problema com nossa equipe jurídica!

Você não é associado? Então não perca tempo entre em contato conosco e lute pela causa junto com o SINDICAM

#Sindicam #PortoDeSantos #CaminhoneirosAutonomos #SindicamSantos

A SINDICAM representa os interesses da categoria em nível nacional, buscando melhores condições de trabalho por meio de negociações com todas as esferas de governo. Lutamos por melhores condições de trabalho e vida de seus associados, prestando os mais diversos serviços à classe, com atendimentos diretos e encaminhamentos aos vários departamentos da entidade; utilizando-se sempre e prioritariamente da mesa de negociações como instrumento democrático e eficaz às reivindicações da categoria; entretanto, entendendo como inegociáveis as conquistas já alcançadas.

© Copyright 2021 - Todos os Direiros Reservados. Desenvolvido por Drenweb.