BEM VINDO AO SINDICAM BAIXADA SANTISTA

Uma entidade civil sem fins lucrativos, o Sindicato dos Transportadores Rodoviários Autônomos de Bens da Baixada Santista e Vale do Ribeira, é um órgão que representa os transportadores autônomos do Porto de Santos. independente das atividades desenvolvidas por cada um.

O sindicato tem o objetivo de defender os direitos da categoria e também lutar por melhores condições de trabalho e vida de seus sindicalizados.

O SINDICAM representa hoje centenas de caminhoneiros cadastrados que contam com diversos benefícios, dentre eles, o atendimento jurídico para seus associados.

O SINDICAM vive exclusivamente da contribuição de seus associados e busca parcerias comerciais em seus futuros projetos.

Venha fazer parte deste novo rumo e desta vida nova de um sindicato pacificador de conquistas para um melhor relacionamento entre empresários e a categoria de transportadores autônomos.

Na Baixada Santista é o único sindicato que representa o caminhoneiro autônomo, conforme carta sindical nº 003.528.88941-7

15 ideias sobre “BEM VINDO AO SINDICAM BAIXADA SANTISTA”

1. Parabéns a todos os caminhoneiros pela iniciativa da paralisação, espero que vocês conseguiram os seus objetivos porque com isso toda a população vai ganhar ,os senhores tem o poder nas mãos mantenha-se firme e provém para esse governo sem nenhum crédito com a nação que esse país para se os caminhoneiros pararem, qu DEUS abençoe e proteja a todos nós, agora é a hora de mudarmos o rumo da nossa nação, avante é fiquem com DEUS !!!!!

2. Parabéns ! Agradecemos a toda a classe por lutar pelo povo brasileiro !
    Estamos juntos !
    Obrigada !

3. O povo brasileiro apoio os “caminhoneiros” e não os sindicatos (que na maioria das vezes é mais um a beliscar do suado, sofrido e batalhado recebimento pelos serviços Brasil a fora).

4. Afinal de contas quem nos representa?????
    Por que falam muito e o que realmente queremos ninguém fala, essa mídia que só mente o os sindicatos que não entende ou não quer entender a categoria?
    Estão todos contaminados pela política!!!!
    Vergonha, vergonha, vergonha!!!!!!!

5. Bom dia, Renato!
    Para conhecer mais de nossas vantagens basta acessar a parte de “FILIAÇÃO”, onde estão descritos todos os nossos benefícios.
    Estarei reajustando o site para melhor atendê-los.

BENEFÍCIOS:

GUINCHO PARA SOCORRO 24H;
    MECÂNICO PARA SOCORRO 24H;
    BORRACHEIRO PARA SOCORRO 24H;
    ADVOGADO (DR. ALBERTO CORAZZA), TODAS AS QUARTAS-FEIRA;
    DESCONTO EM PLANO DE SAÚDE;
    POSTO DE COMBUSTÍVEL (DIESEL S500) DAS 06H ÀS 22H;

6. Bom dia, Luciano.
    Não temos nenhuma ligação com partidos ou posição eleitoral, estamos sempre lutando para o melhor da categoria.
    Caso queira saber mais sobre, basta entrar em contato pelos telefones (13) 3235-7528 / 3222-1852 ou venha aqui pessoalmente conhecer o sindicato.

7. Bom dia, Iara!
    Te convido à nos conhecer, não estamos aqui para tirar vantagens, aqui nós damos benefícios ao caminhoneiro e estamos sempre lutando para a melhoria da categoria.

BENEFÍCIOS:

GUINCHO PARA SOCORRO 24H;
    MECÂNICO PARA SOCORRO 24H;
    BORRACHEIRO PARA SOCORRO 24H;
    ADVOGADO (DR. ALBERTO CORAZZA), TODAS AS QUARTAS-FEIRA;
    DESCONTO EM PLANO DE SAÚDE;
    POSTO DE COMBUSTÍVEL (DIESEL S500) DAS 06H ÀS 22H;

Venha nos conhecer, ficamos localizados na Av. Xavier da Silveira, 133, Paquetá – Santos.

8. Bom dia, Enéas!

Gostaria de te convidar à vir nos conhecer, teremos o prazer de atendê-lo.